NÃO CONSIGO ACESSAR O MEU E-MAIL HOTMAIL!!!!

Microsoft
20/04/2024 às 20:37
ID: 187193865

A tempos me mudei para Portugal, porém não tenho mais o meu numero de telefone do Brasil, mas.. tenho gravado na minha "cabeça" o meu e-mail e senha de acesso do meu e-mail da HOTMAIL, Porém todo vez que tento acessa-lo não consigo porque ficam me pedindo para confirmar um código que será enviado no número de telefone que a tempos não possuo mais, e não me dá uma segunda opção a não ser preencher um formulário que não resulta em nada, a não ser preencher e preencher e a resposta e sempre as minhas respostas não foram suficientes para validar a minha titularidade ( descaso total) . Preciso que vocês resolvam o meu problema, pois o e-mail tem muitas informações importantes para o caminhar da minha vida, NÃO POSSO FICAR SEM O ACESSO DO MEU E-MAIL. MICROSOFT RESOLVA O SEU PROBLEMA .

Cumprimentos
Wagner de Oliveira Silva.

10/05/2024 às 15:55

Olá, Wagner.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?