PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo contato com o suporte Microsoft

Microsoft
Uberlândia - MG
15/06/2024 às 11:28
ID: 190878711
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Acabei de comprar um Xbox Series S novo com um controle, porém ao registrar o console e o controle em meus dispositivos, informa que a garantia está expirada, preciso entrar em contato com o suporte do Xbox para confirmar a garantia do console e do controle, porém ao tentar entrar em contato dentro do horário indicado, o suporte me liga e orienta a colocar a opção 1 para falar com um atendente. Quando coloco a opção, o atendimento automático fala que não entendeu a opção que eu coloquei e encerra o contato. É impossível entrar em contato por chat pra esse problema. Preciso entrar em contato com o suporte e não consigo. Serviço péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 07:14

Olá, Nicolas!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade