Não consigo mais acessar minha conta Hotmail

Microsoft
Ribeirão Preto - SP
13/04/2024 às 22:27
ID: 186719315

Olá,
Faz algum tempo que estou sendo impossibilitado de efetuar o login no meu e-mail Hotmail mesmo colocando todos os dados corretamente inclusive a senha, após realizar todo o processo a parece a seguinte mensagem: Ajude-nos a proteger sua conta
Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft alys********** ou achamos que suas credenciais estão em risco.
Para sua segurança e para garantir que somente você tenha acesso à conta, será solicitado que você verifique sua identidade e altere a senha. Mesmo após preencher todo o formulário continuo sem ter acesso a minha conta.

03/05/2024 às 15:33

Olá, Alisson.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

03/05/2024 às 17:19

Apesar de todos os meus reforços, preenchendo formulário de recuperação corretamente, não consegui voltar a ter acesso a minha conta. Infelizmente sem esse acesso, perco documentos da faculdade, e-mails de extrema importância. Ainda tenho esperança de recuperar minha conta.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?