NAO CONSIGO RECUPERAR MINHA CONTA!

Microsoft
Cariacica - ES
22/02/2024 às 11:33

estou tentando recuperar minha conta faz dias, e nao tenho microsoft autenticador no celular,nao consigo de nenhuma outra forma recuperar,mandam um formulario fazendo a gente ser obrigado a lembrar qual email enviamos ou recebemos, isso é um absurdo!!!! preciso da minha conta! estou perdendo trabalhos!!!!!!!!

22/02/2024 às 13:54

Olá, Daniele!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

28/02/2024 às 12:18

Ta mas eu preciso recuperar minha conta como faço???? Nao tenho microsoft authenticator pq meu celular que tinha foi [Editado pelo Reclame Aqui]! COMO FAÇO????? eu nao lembro dos emails que enviei , entao como faço????????????????????

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?