Não consigo recuperar minha senha

Microsoft
São Carlos - SP
14/04/2024 às 09:08

Como vou recuperar minha senha do meu email se esse email o primeiro email que eu enviei foi uma imagem? Pq vcs não pede para confirmar o telefone? E outra esse email q eu não estou tento acesso mais eu só uso para afiliação na Hotmart! Inclusive foi o único lugar q de fato usei ele para alguma coisa ! O primeiro email enviado dele foi para mim mesmo uma imagem para paullollo..@out... Aí o segundo email para o suporte da Hotmart e o resto foi tudo enviado para mim mesmo como teste 123 vocês estão me dando um prejuízo de 30 dólar na Hotmart por não conseguir transferir esse dinheiro preso lá !

06/05/2024 às 18:21

Olá, Paulo.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?