Não consigo ter acesso a meu email

Microsoft
João Pessoa - PB
18/04/2024 às 10:14

Vou tentar fazer login no Outlook, meu e-mail e senha estão certos, mas pede para "ajudar na segurança da Microsoft" confirmando código em um numero que não existe mais (meu antigo numero era da operadora Oi, que foi vendida e não consegui fazer portabilidade). O suporte simplesmente não funciona, ligação quem atende é uma IA que manda ir para o site, o site manda confirmar possíveis senhas e últimos e-mails recebidos, ninguém (pessoa mesmo) me atende, não consigo ter acesso a minha conta, mesmo com e-mail e senhas certas. Preciso de ajuda de alguma pessoa que trabalhe no suporte, preciso reaver meu e-mail.

08/05/2024 às 07:46

Olá, João.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

29/05/2024 às 16:51

O atendimento foi muito solicito, mostraram muito empenho em me ajudar, mas sem sucesso. Perdi a conta, sou o dono dela, mas não podem fazer NADA por mim. Mas o atendimento é excelente, mesmo que não tenham resolvido nada.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?