Não cosigo fazer valer a garantia

Microsoft
Viamão - RS
29/05/2014 às 13:53

Comprei meu Xbox one faz 2 meses de 1 mês pra cá ele começou a apresentar defeito ligava e desligava ate que não ligou mais entrei em contato Microsoft dia 15.05.14 relatei o defeito e falaram que no prazo de 5 dias a DHL entraria em contato por email e telefone para marcar o dia para retirar o console na minha residência e levar para autorizada.

Passado 7 dias e nada de telefonema nem email de parte da DHL liguei de novo o atendente informou que tinha dado algum problema na solicitação e mandou esperar mais 3 dias que a DHL entraria em contato passado o prazo e nada de telefonema ou email liguei de novo. dessa vez me informaram que não sabiam o porque ninguém entrou em contato falaram que iriam passar para supervisão e me pediram mais 3 dias. minha paciência acabou falei que iria esperar 2 dias antes de acionar o Procon da minha cidade

POIS E UMA FALTA DE RESPEITO com o consumidor estou decepcionado com a marca Xbox Microsoft.

31/05/2014 às 10:00

Bom dia, Alessandro!

Obrigada por contatar a Microsoft!

Encaminhamos um e-mail com algumas informações sobre esta manifestação.
    Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.

Thais V.

Está com problemas com Microsoft?