PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

NÃO EFETUARAM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

A Microsoft cancelou minha conta de anúncio e nunca explicaram o motivo, isso há quase um ano atrás. Tinha feito pagamento de boleto de R$ 1.000,00.
O valor que não foi usado é de R$ 970.78 que ficaram de enviar o formulário para eu preencher e fazerem a devolução mas nunca me enviaram esse formulário.
Dia 07 de Fevereiro entrei em contato e disseram que iria receber o formulário em 5 dias e não recebi. Hoje, 15 dias depois entrei em contato e disseram que ainda está em análise, para eu aguardar 10 dias úteis. Eles tiveram mais de 1 ano para analizarem. Ainda não me mandaram o formulário, o que eles tantam analisam eu não sei. Eles são horríveis, não recomendo. Usem o Google ads e nunca Microsoft ADS. Eles não explicam nada o que aconteceu, arrependimento total de ter ido tentar fazer anúncios com eles. Já uso o Google for 5 anos sem problema algum.
Solicito o reembolso imediato ou vou entrar na justica pedindo indenização.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 13:50

Olá, Ricardo!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

23/03/2024 às 15:35

A Microsoft tem um bando de incompetente e [Editado pelo Reclame Aqui]. Recebi um email dia 04 de Março falando que estava tudo aprovado e o reembolso do dinheiro seria depositado entre 3 e 7 dias uteis. Já faz 19 dias e até agora nao recebi a devolução. Falaram que iriam fechar o Protocolo******* como encerrado. Vou ter que acionar a justica e pedir danos morais e materiais, meu dinheiro está com eles há mais de um ano.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade