Não querem me reebolsar o dinheiro que inserir na conta
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComeçei a pouco tempo a aprender sobre o ads, coloquei dinheiro na conta e começei a 1 campanha, porem como iniciante é normal errar. ok, fui bloqueada, pórem a empresa não quer devolver meu dinheiro. estou desempregada e se nao tem como usar o dinheiro é obvio que quero de volta, é um direito do consumidor. preciso urgente de meu dinheiro de volta. caso não me atendam, terei que ir em busca de meus direitos como consumidor.
Resposta da empresa
26/06/2024 às 07:40Olá, Mariana!
Obrigado por contatar a Microsoft!
Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.
Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.
Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising
Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft
Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda
Consideração final
26/12/2024 às 07:40A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.