PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não querem me reebolsar o dinheiro que inserir na conta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Começei a pouco tempo a aprender sobre o ads, coloquei dinheiro na conta e começei a 1 campanha, porem como iniciante é normal errar. ok, fui bloqueada, pórem a empresa não quer devolver meu dinheiro. estou desempregada e se nao tem como usar o dinheiro é obvio que quero de volta, é um direito do consumidor. preciso urgente de meu dinheiro de volta. caso não me atendam, terei que ir em busca de meus direitos como consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 07:40

Olá, Mariana!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade