PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento não concluído Xbox Gamepass

Microsoft
Iguatu - CE
16/06/2024 às 11:22
ID: 190916063
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Pago a assinatura com o saldo da conta Microsoft há um mês, porém hoje 16/06/2024 o dia em que o saldo é debitado da minha conta ele apareceu pendente mesmo tendo debitado o valor da assinatura do meu saldo Microsoft, na conta há um cartão para pagamento de reserva mas o mesmo não funciona, ele só está cadastrado para que a assinatura use o saldo da Microsoft já que é obrigatório ter pelo menos um cartão cadastrado para que a assinatura funcione, gostaria de saber se devo esperar processar o pagamento ou se sou elegível para pedir um reembolso e fazer a compra como fiz no mês passado sem problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 07:10

Olá, Lucivanda!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 07:54

O problema com o pagamento da assinatura foi resolvido, voltarei a usar sempre os serviços.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade