Pegaram o meu dinheiro. Cuidado

Como um usuário ativo da Microsoft Ads, decidi promover minha casa de praia que está disponível para aluguel no Airbnb. Investi pouco mais de 130 reais em créditos para impulsionar o anúncio. No entanto, recebi uma notificação de que o anúncio violava as diretrizes da plataforma, sem especificar onde exatamente estava a violação. É importante ressaltar que se trata de uma propriedade de minha posse, com imagens que eu mesmo capturei, e o anúncio direciona os interessados para o site Airbnb. Diante disso, solicito uma revisão do caso e o reembolso do valor investido.

09/05/2024 às 13:52

Olá, Leopoldo.

Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

09/05/2024 às 15:27

Boa tarde! Vocês poderiam me dizer qual foi a violação? E o dinheiro que eu tinha de crédito lá, como faço para recebê-lo de volta?

27/05/2024 às 14:57

A empresa MICROSOFT se APROPRIOU do meu dinheiro, me bloqueou sem maiores esclarecimentos e está cometendo o [Editado pelo Reclame Aqui] previsto no código penal: [Editado pelo Reclame Aqui] indébita é o [Editado pelo Reclame Aqui] previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O [Editado pelo Reclame Aqui] recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono. Deste modo, por não ter resolvido a demanda, procurarei a justiça para que a empresa seja responsabilizada.

29/05/2024 às 14:23

Boa tarde, Leopoldo.

Para que possa ser auxiliado sobre o estorno do valor no Bing Ads, será preciso entrar em contato com a equipe de suporte do Bing através das orientações enviadas por mensagem privada para que possam auxiliá-lo.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

01/06/2024 às 15:56

VocÊs realmente não se dão o trabalho nem de ler os comentários daqui, não é? Já informei que falei com a atendente e mesmo assim não foi resolvido. Publicarei o caso em um canal que tenho que fala sobre tecnologia e talvez vcs deem atenção ao fato.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?