PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Perdi acesso à minha conta e não consigo contato com a empresa

Microsoft
Botucatu - SP
20/05/2024 às 11:02
ID: 189121301
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou sem acesso à minha conta da microsoft. Não consigo alterar cadastro do meu numero de telefone. Não tenho acesso ao authenticator. toda vez que tento recuperar minha senha me colocam em um formulário de questões para verificar se sou eu mesmo, depois me mandam esperar 30 dias para uma resposta. Anos tentando resolver isso (sem exagero). Só quero mudar meu cadastro e senha, mas sempre tem uma IA que não soluciona meu problema. Quero falar com uma PESSOA que resolva meu problema. Para comprar produto basta um click. Mas para solucionar problemas é um caos. Decepcionadíssio com a emprresa

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 07:42

Olá, Gustavo!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada em 21/05/24 às 07:26 com algumas informações sobre esta manifestação.

Orientamos o acesso ao nosso canal de suporte para que o time dedicado possa verificar e identificar com detalhes o ocorrido em conta.

https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2197963
Digite as palavras para identificar que não é um robô;
Pronto, aguarde até que chegue sua vez no atendimento.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade