PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

perdi acesso a um notebook inteiro do OneNote

Microsoft
São Paulo - SP
12/06/2024 às 03:58
ID: 190635989
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

eu escrevo vários livros em um notebook só do OneNote desde 2020, tem milhões de palavras escritas já e é a minha fonte de renda, eu realmente preciso dessas notas
até ontem estava funcionando normalmente, mas hoje quando tentei clicar nas notas, apareceu que eu só poderia visualiza-las e não edita-las, então atualizei a página e continuou a mesma coisa (lembrando que eu sempre salvo todas as anotações lá) então desinstalei e instalei o aplicativo
ainda aparece no menu as notas porque são recentes, mas quando eu clico nelas, aparece essa mensagem
OneNote

Sorry, we couldnt open the notes that you were looking for. They may have been moved or deleted, or you may not have permission to open them
então eu cliquei nas notas direto do menu e aparece a mesma coisa
tentei atualizar o aplicativo e nada mudava
entrei no "help and support" do aplicativo, que tem algumas instruções do que fazer, mas eu tentei e não foi
não tinham meios de contato no aplicativo, então cliquei pra ver no browser e me direcionou pro site da Microsoft geral, que procurando bem a fundo, entrei em contato com uma atendente que fala inglês e que depois de mais de 2 horas conversando, disse que não poderia me dar suporte porque ela era do windows e não do mobile onenote, pedindo pra que eu entrasse em contato com o suporte certo, mas eu simplesmente não acho porque só tem o site falando o que fazer que não funciona e o telefone que eu encontrei no Google me mandou ir pra um site que era exatamente o mesmo, mas em outro idioma
eu tô há horas tentando suporte e ninguém me ajuda, a microsoft tornou o suporte impossível e eu só queria ajuda pra recuperar as minhas anotações porque eu dependo delas, simplesmente deplorável o descaso ao consumidor
microsoft, por favor, me manda um email ou qualquer ajuda pra resolver esse problema e recuperar as minhas anotações

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 07:17

Olá, Natália!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 08:28

antes de abrir uma reclamação no reclame aqui, eu ja tentei tudo que tinha no help and support do app, mas como não funcionou, eu reclamei aqui e a Microsoft me responde depois de ter escrito tudo isso, foi me mandar o próprio link help do aplicativo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade