PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Perdi admin do domínio do Microsoft 365

Microsoft
Brasília - DF
16/04/2024 às 14:47
ID: 186890039
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou a 15 dias sem acesso ao painel administrador do Microsoft 365,
Já liguei 4 vezes nesses dias e sempre informal que está na fila de prioridade e irão entrar em contato.
Inicialmente deram prazer de 7 na primeira ligação mas não tive retorno.
Liguei outra 3 vezes ao logo de 6 dias e sempre informam que está na fila.

Preciso que troquem o telefone do fator de duas autenticação o número do celular ou que façam outra conta de administrador para que eu possa ter acesso ao painel.

Protocolo: *******

Pago cara mensalmente por esse serviço para empresa e a Microsoft finge que é com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 14:06

Olá, Wagner!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 22:09

Pq a demora, a Microsoft continua descontando pontualmente todos mês do nosso cartão de crédito, enquanto isso estamos sem acesso ao painel administrativo.

Réplica da empresa

18/04/2024 às 14:16

Olá, Wagner!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 12:37

Quanto tempo mais temos que esperar ?
O pagamento pelos serviços continua em dias porém a resolução tô problemas não tem. Do que adianta pagar um serviço que não tem suporte para resolução.

Réplica do consumidor

29/04/2024 às 16:11

Estou a 25 dias sem acesso ao painel administrador do Microsoft 365,

Já liguei 8 vezes nesses dias e sempre informal que está na fila de prioridade e irão entrar em contato.

Inicialmente deram prazer de 7 na primeira ligação mas não tive retorno.

Liguei outra 7 vezes ao logo de 25 dias e sempre informam que está na fila.



Preciso que troquem o telefone do fator de duas autenticação o número do celular ou que façam outra conta de administrador para que eu possa ter acesso ao painel.



Protocolo: *******



Pago cara mensalmente por esse serviço para empresa e a Microsoft finge que é com eles.

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 16:18

Microsoft faz o que lhe convém,
Pra vender é um anjo, para resolver problemas e o diabo!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Microsoft?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade