PROBLEMA AO RECUPERAR SENHA

Microsoft
Resende - RJ
16/04/2024 às 19:22

PERDI O MEU ACESSO AO EMAIL MESMO ESTANDO LOGADO NO MEU COMPUTADOR - SOLICITEI A RECUPERAÇÃO DA SENHA, POREM O TELEFONE CADASTRADO EU NÃO POSSUO MAIS. AO TENTAR RECUPERAR PELO SITE, PEDE PARA USAR UM COMPUTADOR CONECTADO ANTERIORMENTE AO EMAIL, FIZ. POREM NUNCA RECEBI NENHUME MAIL COM UMA NOVA SENHA OU RECUPERAÇÃO, SIMPLESMENTE NÃO RESPONDEM NADA. PRECISO DESSE EMAIL E FAZ MAIS DE MESES QUE NÃO CONSIGO CONTATO NENHUM COM A EMPRESA.

06/05/2024 às 08:23

Olá, Rodrigo.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?