PROBLEMA PARA ACESSAR EMAIL

Microsoft
Fortaleza - CE
05/08/2014 às 14:25

Desde a semana passada venho tentando receber do hotmail um código único, pois neste mesmo tempo sempre que logava nos meus emails vinha a mensagem "considere-nos superprotetores" e então dizendo que eu deveria preencher um formulário para que fosse confirmado a veracidade do meu login. No entanto, sempre preenchi esse formulario mas nunca foi me enviado esse codigo unico. Hoje, meu email está bloqueado e as unicas opçoes que me aparecem de reaver minha conta é através do outro email que também está bloqueado. como isso, se meus dois emails estão bloqueados. Trabalho na empresa segsat.net e tenho muitos emails e não consigo ver eles pois não da para entrar no meu email.preciso de ajuda urgente.

07/08/2014 às 12:56

Boa tarde, Fernando!

Obrigada por contatar a Microsoft!

Encaminhamos um e-mail com algumas informações sobre esta manifestação.
    Caso não tenha recebido, por favor, informe um e-mail alternativo para contato.

Clery A.

19/08/2014 às 14:31

Boa Tarde, Fernando!

Fizemos algumas tentativas de contato em 07/08, 12/08 e 15/08/14, mas infelizmente não recebemos retorno de sua parte até a presente data.
    Sem as informações solicitadas, não conseguimos dar continuidade ao caso.

Por isso, estamos finalizando a tratativa desta manifestação.

Fique à vontade para entrar em contato conosco sempre que necessário, através de nossos canais de atendimento:

Thais V.

Está com problemas com Microsoft?