Problemas não resolvidos com controle do Xbox

Microsoft
Simões Filho - BA
12/06/2024 às 14:25
ID: 190676133

Venho expor minha indignação com a falta de durabilidade nos controles e suporte da equipe da Microsoft Xbox. Comprei um console Xbox serie S, e o controle que veio com o game em menos de 1 ano parou de funcionar o direcional analógico, fui obrigado a comprar um novo original que apresentou os mesmos problemas em menos de 6 meses. Porém depois de muito sufoco conseguir contato com o suporte e mesmo foi substituído por um recondicionado através do protocolo*******, no entanto o controle enviado em menos de 4 meses apresentou o mesmo problema, porém dessa vez não consigo contato e retorno se ninguém da parte da equipe. Estamos falando de um produto que tem um alto custo de mercado porém não entrega o valor devido, dado que além do produto ser frágil, não temos suporte.
Saliento que só eu que utilizo o controle e só jogo um jogo, não tem motivos para o mesmo parar de funcionar repentinamente.

Uma falta de respeito vindo de uma empresa gigante e conceituada.

02/07/2024 às 07:32

Olá, Ana!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a garantia para acessórios Xbox é de 90 dias, devido estar fora do período informado, não é possível dar continuidade a sua solicitação de reparo.

Controle Padrão = 90 dias | Controle Elite 1 = 12 meses.

Para mais informações sobre a garantia do produto, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?