Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa

Microsoft
Redenção - CE
12/06/2024 às 23:23
ID: 190711717

Assinei o plano Microsoft 365 Básico com plano mensal de R$:12,00 achei o preço super interessante, principalmente porque precisava usar o app do Word, no site existe toda uma propaganda de uso dos aplicativos, porém pra minha surpresa o plano simplesmente não permite o uso do app do Word encaminhando o usuário a versão on line, e manda você adquirir outro plano mais caro, então pra que serve a opção do básico??? Pra uso apenas da memória em nuvem? A empresa leva o cliente a pensar em todos os momentos que por um valor em conta dá pra user os app mensalmente, isso é propaganda enganosa!!! Já solicitei o encerramento do plano, é estou aguardando o reembolso, sinceramente agora eu entendo porque grande parte da população recorre a pirataria, porque mesmo o cliente pagando ele é enganado!!!

13/06/2024 às 15:19

Boa tarde, Airton.

Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

13/06/2024 às 15:24

Dica: usem a função de copiar e colar que usaram na resposta pra colocarem no site e não enganarem os clientes!!!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?