PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

QUERO REEMBOLSO!

Microsoft
Contagem - MG
17/06/2024 às 22:33
ID: 191031051
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    No dia 17/02/2024 minha conta foi suspensa com 23 reais nela, esperei os 90 dias e a minha conta voltou no mesmo email, fiz outra conta de gerente e adicionei mais 25 reais e depois de eu subir minha primeira campanha a conta foi BLOQUEADA!
    Quero o reembolso dos meus 23 reais da primeira vez que adicionei lá em fevereiro por volta do dia 05/02.
    Não tenho interesse em ter de volta a conta, só quero o reembolso da primeira vez que adicionei.
    EMAIL QUE USEI A CONTA: *******

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/07/2024 às 08:33

    Olá, Kayanne!
    Obrigado por contatar a Microsoft!

    Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

    Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

    Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

    Atenciosamente,
    Central de Atendimento Microsoft

    Canais oficiais:
    Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
    Microsoft Store: 0800 047 4688
    Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
    Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
    Twitter: @MicrosoftAjuda

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.7/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Microsoft?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade