Recuperação acesso

Microsoft
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2024 às 08:16
ID: 191042337

Minha conta na Microsoft foi hackeada e não consigo recuperar o acesso porque cadastraram um e-mail desconhecido. Já preenchi várias vezes o formulário de recuperação de senha, mas não obtive sucesso. Não há um canal de ajuda disponível. Estou tentando resolver isso há quase 30 dias, mas sem sucesso. Além disso, estou sem acesso ao OneDrive, pois é solicitado um código enviado para um e-mail que não é o meu.

11/07/2024 às 16:00

Boa tarde, Adriana.

Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
X: @MicrosoftAjuda

12/07/2024 às 13:33

O atendimento foi rápido, a solução é que demorou um pouco mas foi devido as normas de segurança da empresa, não tenho o que reclamar.
Poderia ter evitado essa reclamação se tivesse um canal de atendimento para os clientes.
Mas o que importa foi que recuperei o meu acesso e assinatura.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?