Recuperação de conta

Microsoft
Mogi Mirim - SP
16/05/2024 às 14:32

Gostaria muito de recuperar minha conta microsoft outlook, pois preciso muito dela pq esta chegando modificações importantes nesse imail e não consigo entrar, tenho tudo o imail é ******* e tbm sei a senha mas infelizmente não consigo entrar, quando tento entrar recebo uma mensagem de movimentação suspeita, pedi pra mim confirmar informações da n8nha conta e eu forneço e chega um imail na minha outra conta que minha informações não foram suficientes, eu pesso por favor liberem minha cota pois eu realmente preciso dela. Obrigado

06/06/2024 às 07:26

Olá, Paulo.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?