Recuperação e-mail

Microsoft
Goiânia - GO
15/04/2024 às 20:11

Tenho um e-mail do hotmail ******* só que não consigo recuperar a conta porque tem muitos anos que não tenho acesso e esqueci a senha. Preciso alterar o e-mail de recuperação pois o anterior tambem não tenho mais acesso meu e-mail é *******

06/05/2024 às 19:04

Olá,Jéssika.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a segurança dos seus dados é de extrema importância para nós, sendo assim, devido não ter acesso ao e-mail/celular vinculado a conta para validação, é de total responsabilidade do titular da conta o fornecimento dos dados ao preencher o formulário.

Seção 4.a.i: Criação de uma Conta
• O usuário concorda em não usar informações falsas ou imprecisas ao criar a conta da Microsoft.
• É explicitamente mencionado que o usuário é responsável por manter os detalhes da conta e a senha em sigilo.
• A responsabilidade por toda a atividade que ocorre na conta da Microsoft é atribuída ao usuário.

Para detalhes de nosso contrato de serviços, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

08/05/2024 às 14:07

Em outras palavras, não tem segurança nenhuma, se esquecer a senha já era, perde tudo! Não quiseram recuperar a conta, poderia mandar minha identidade, fazer self outros meios de confirmar que sou eu, mas a Microsoft não está nem aí pro usuário a verdade é essa! Não tem segurança a conta da Microsoft! Até o Google recupera a conta da gente quando manda a identidade e a self!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?