Reembolso e Bloqueio unilateral de conta

Tive minha conta suspensa sem saber o motivo, verifiquei as regras e não percebi nenhuma quebra de políticas da empresa, e a empresa não me informou qual política foi quebrada nem me permitiu a chance de corrigir o erro, e ainda por cima não devolveu o saldo da minha conta e não tem forma de entrar em contato direto com a empresa.

Gostaria de receber meu dinheiro de volta que paguei com boleto, preciso desse dinheiro para trabalhar.

22/04/2024 às 07:32

Olá, Gera.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

23/04/2024 às 18:11

Como falei, não justificam de forma direta o motivo, apenas dizem que foi infringido as regras da empresa, porem são varias as regras, continuo sem saber qual foi o erro.

Assim sendo gostaria que fosse feito o reembolso do dinheiro que consta na minha conta.

06/06/2024 às 07:48

Não resolveu meu problema e não explicou os motivos de forma adequada, apenas de forma abstrata e genérica, eles falam você infringiu as normas da empresa, qual norma? Eu perguntei, eles respondem, você indicou infringiu normas da empresa , e ainda não devolveram meu saldo do aplicativo.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?