Reembolso

Microsoft
Embu das Artes - SP
13/05/2024 às 22:30

Abri uma conta na Microsoft ADS em Janeiro e poucos dias depois já suspenderam a mesma sem ao menos eu ter subido campanha.
Havia feito um pagamento no boleto, e depois de suspensa, solicitei o reembolso, mas fui informado que o reembolso por este tipo de pagamento só se da após 90 dias.
Achei um absurdo, pois acredito que esta conduta fere nosso direito de consumidor,e mesmo pagando em boleto, o dinheiro ja constava na conta.
Pois bem, agora já se passaram mais destes 90 dias e não consigo falar ou mandar mensagem para ninguém.
Uma falta de respeito.
Quero saber de que forma podemos resolver esta questão pois os canais de comunicação desta empresa não resolvem este problema, na verdade não há um canal para esta solicitação.
O Canal no Brasil é péssimo, não atendem, não faz nada, nem sei porque existe.
Como já se passaram mais de 90 dias não vou ficar esperando mais 90 para resolver, porque paguei o boleto; o dinheiro entrou na conta em 1 dia e para receber o reembolsado é só após 90 dias e mesmo assim exite esta dificuldade.
Se você compra algum produto desta empresa, o atraso de pagamento é cobrada instanteniamente, mas reembolsar seu dinheiro os canais de comunicação não te levam a lugar algum para uma solução.

Fico no aguardo de um parecer.

Grato.

14/05/2024 às 07:10

Olá, Roberto.
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

17/05/2024 às 14:26

De que me adianta responder com números e forma de contato, sendo que existe uma ineficiência deste.

Você liga para os núimeros informados, e pedem para entrar na web suport. Ai você entra e busca por tudo que é canto e não acha nada em relação a reembolso do microsoft adsense.

#uma vergonha isso que fazem

Neste help.microsoft que você entra no navegador só acha relação a produtos como jogos, apps mas nada referente ao meu caso.

O melhor caminho mesmo é procurar a justiça, mesmo que esta demore também, acredito ser mais rápido que o atendimento de vocês.

Lamentável e muito arrependido de ter feito um pagamento, e nem ao menos ter utilizado os serviços desta companhia que não dá a minima para as leis do páis onde se estabelecem.

Mas vou procurar sim meus direitos, e expor nas redes sociais e televisivas também como são respeitados as leis do consumidor.

E quanto as infrações em regras de utilização de vossos serviços, conforme citado na mensagem, nem são claros á respeito, porque minha campanha nem subiu. Quando eu efetuei o pagamento e o valor constou para vocês minha conta foi suspensa, não tive mais acesso e a campanha nem rodou. e já se passaram mais de 90 dias e nada do valor pago ser restituido.

Assim que a conta foi suspensa me informaram por email que teria que aguardar os 90 dias, porque eu paguei em boleto e o valor seria extornado automaticamente, e não respoderam mais meus emais.

Pois bem, passou estes 90 dias dias e nada.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?