Suspensão de Conta no Bing Ads.

Microsoft
Rio Grande - RS
15/06/2024 às 17:10
ID: 190894313

Sou afiliada Profissional de Marketing digital. Trabalho com as plataformas Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads e YouTube Ads e em 5 anos trabalhando nesse mercado, nunca tive conta suspensa e muito menos fiz uma reclamação nesta plataforma, mas devida a circunstância, fui obrigado. No Bing Ads, não somente eu, mas MUITOS colegas de profissão estão tendo suas contas suspensas por nenhum motivo real, quando digo nenhum motivo, não estou exagerando, as pessoas criam as contas e ela já é suspensa antes mesmo de terminar a configuração na plataforma. Cria a conta hoje e ao inseri forma de pagamento e a conta é suspensa. Não tem nenhuma forma que faça que a conta fique ativa no Bing Ads.

Logo após a suspensão é enviado um e-mail padrão e automático, falando sobre as políticas da plataforma, os e-mails não fazem sentido algum sobre a realidade da suspensão da conta. Eu e meus colegas já decoraram as políticas da Plataforma, mas não adianta, nenhuma conta fica ativa na plataforma, mesmo seguindo todos os passos corretos e indicado pela plataforma.

Isso ocorre porque o Bing Ads não está aceitando contas novas e aí que está o problema, não é problema não aceitar abertura de contas novas, isso é uma escolha da plataforma, o problema é o desrespeito, o descaço com os usuários, a falta de profissionalismo e irresponsabilidade da plataforma de não informar ou não falar a verdade para os novos usuários.

Simplesmente faz os usuários de palhaço. Pois suspende as contas sem motivos reais e verdadeiros, respondem de forma automática e robótica.

Bing Ads(Microsoft), está MAIS que claro que vocês não querem usuários novos na plataforma(mesmo que vocês neguem essa narrativa), então pelo menos sejam sinceros e honestos com os usuários, não pensem somente no lucro que a empresa perderá se caso divulgar que não está aceitando usuários novos. Sejam humanos e respeitoso conosco. Isso é o mínimo que vocês deveriam fazer, inclusive do ponto de vista jurídico.

Quando tive minha conta suspensa, eu não infligir nenhuma política, fiz apelação, falei com o suporte(na qual não sabia o motivo), fiz verificação AIV(na qual fui aprovado) e nada adiantou. Falo por mim, e por muitos colegas espalhados pelo Brasil que fizeram o mesmo eu e não tivemos retorno CONCRETO(resposta automática e justificativa sem embasamento não contam como resposta, embora é uma prase da plataforma fazer).

Sinceramente não alimento a possibilidade de o Bing Ads resolver meu problema em virtude dessa reclamação com o Bing Ads, mas caso forem me chamar, que seja para me dar uma solução de verdade e não uma desculpa qualquer sem base nenhuma, com a intenção de apenas me responder para que eu encerre a reclamação aqui na plataforma, se para isso, não precisa me chamar.

17/06/2024 às 07:16

Olá, João!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

17/06/2024 às 08:42

Respostas vazias e sem embasamento nenhum, como era de se esperar. Pedem para contactar a equipe especializada, sendo que antes da reclamação feita aqui, eu já fiz contato e o mesmo diz que não sabe o real motivo do problema. Então fizemos reclamação por aqui e eles mandam a gente para o mesmo suporte que dá a mesma resposta vazia e sem fundamento nenhum.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?