Teclado sem Fio

Microsoft
Blumenau - SC
18/06/2024 às 08:59
ID: 191045471

Após meu teclado apresentar problema e para de funcionar, acionei a garantia Microsoft pois o mesmo possui garantia de 3 anos. (apresentou defeito com 1 ano).
A única maneira de contato é por e-mail, que demoram bastate para ser respondidos.
****Solicitação de Serviço*******)***
Após uma longa espera entre vários e-mail enviados, comprovando tudo o que me solicitaram, falaram que estariam enviando um novo teclado.
Como já estava acostumado com a demora fiquei aguardando o envio do equipamento, o que nunca aconteceu!
Para minha supresa, quase dois meses depois recebo uma notificação que meu tiket foi encerrado e se eu tivesse algo a reclamar deveria abrir um novo chamado.
Atendimento péssimo da microsoft, comprei porque achei que seria um produto de qualidade e caso desse problema teria uma atendimento de excelência.
Me arrependo de mais, não pelo produto em si! Mas pelo trastorno em conseguir ser atendido. Sem dúvida a pior experiêcia em atendimento.. Sem solução!

Microsoft cadê meu teclado que você iriam enviar?

19/06/2024 às 07:21

Olá, Antonio!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Encaminhamos uma mensagem privada com algumas informações sobre esta manifestação.

Verifique a notificação no e-mail informado neste site.

Caso não tenha recebido, por favor, verifique através do ReclameAqui a mensagem enviada de forma privada.

Central de Atendimento Microsoft

Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?