Todos controles Xbox Series X com Drift

Microsoft
Belo Horizonte - MG
23/04/2024 às 11:07

Comprei o console Xbox series X e cerca de 1 ano e 3 meses tive um problema com controle, o direcional esquerdo apresentou o Drift, no qual ele fica movimentando sozinho.

Comprei outro controle, o Carbon Black para subistituir. O mesmo problema aconteceu cerca de 1 ano e 6 meses, olha eu não uso muito o video game, sou jogador casual jogo somente fim de semana, tem mês que nem jogo e quando jogo não jogo muito tempo.

Fiquei decepicionado com este controle, pois tinha o console xbox one, e não aconteceu este problema, fiquei com o console por 7 anos e nunca precisei comprar outro controle.

Mas parece que o Xbox Series X foi construido com materiais ruins para não durar.

É um controle caro custa por volta de 400 reais, não estou querendo comprar o terceiro controle.

24/04/2024 às 07:20

Olá, Igor!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, a garantia para acessórios Xbox é de 90 dias, devido estar fora do período informado, não é possível dar continuidade a sua solicitação de reparo.

Controle Padrão = 90 dias | Controle Elite 1 = 12 meses.

Para mais informações sobre a garantia do produto, acesse:

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

02/05/2024 às 14:33

Resposta padrão, de empresas grandes.

Depois de muita pesquisa se você quer um controle que não de drift, compre um com hall effect. A Microsoft poderia implementar nos próximos controles essa tecnologia.

Pois é muito ruim jogar com drift, vergonha total.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?