We have reviewed your appeal request of Manager Account F14500TDL3 and determined the account is in violation of the Microsoft Advertising Egregious Policy .

Microsoft
Presidente Prudente - SP
22/02/2024 às 13:28

Eu trabalho como afiliado no Bing Ads, faço anúncios de produtos físicos de plataformas Braip e Monetizze, a conta não é muito nova e creio que tinha apenas 5 ou 6 campanhas rodando.
Me mudei do Brasil recentemente e fiquei uns dias sem olhar a conta, pois estava rodando devagar as campanhas e para mim tudo bem, estava testando os produtos.
Quando cheguei no meu destino, fui acessar a conta e tomei esse bloqueio, não entendi o porque, pois não falam o motivo, somente que eu violei "Egregious Policy".
Entrei em contato pelo suporte e pediram pra eu preencher um formulário de apelação. Preenchi e enviei, alguns dias depois recebi que nao vou ter minha conta desbloqueada.
Estou no aguardo de alguma solução, pois tenho créditos nessa conta e preciso de pelo menos o dinheiro de volta ou alguma solução, pois não consigo entender o real motivo da suspensão.

OBS: Pagamento via boleto

22/02/2024 às 13:39

Olá, Alexandre!
Obrigado por contatar a Microsoft!

Conforme enviamos via mensagem privada, temos uma equipe dedicada para análise e suporte relacionado ao Bing ADS.

Como citado pelo time, verificamos que devido a infrações às regras de utilização de nossos serviços, sua conta não poderá ser desbloqueada.

Para mais informações sobre nosso termos de uso, acesse: https://about.ads.microsoft.com/pt-br/recursos/politicas/contrato-do-microsoft-advertising

Central de Atendimento Microsoft

Canais oficiais:
Central de Atendimento: 08007617454 / help.microsoft.com
Microsoft Store: 0800 047 4688
Xbox: https://support.xbox.com/pt-br/contact-us
Facebook: BrasilWindows / MSFTBrasil
Twitter: @MicrosoftAjuda

23/02/2024 às 09:19

Se ninguém pode explicar o que fiz de errado, como faço para obter meu dinheiro de volta?

23/02/2024 às 13:00

Estou com problemas, eu trabalho com o bing, preciso de minha conta de volta e até o momento ninguém resolveu o meu problema.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Microsoft?