Reclamação respondidaRespondida

Windows 10 - defeito em dois PCS

Microsoft
Fortaleza - CE
13/09/2015 às 13:58
ID: 14587203
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tenho dois laptops: um da HP com menos de um ano de uso e outro da Positivo com cerca de dois meses. Ambos deram problema na atualização do windows 8.1 para o windows 10: aparece uma mensagem de erro e pede para reiniciar a atualização e quando reinicio, a mensagem reaparece sempre. O da HP foi encaminhado para assistência técnica, mas a Positivo se nega a receber pois, argumenta que esse é um problema de responsabilidade da Microsoft.

    Entrei em contato com a Microsoft (protocolo 1304141942) no dia 11/09 e me enviaram um email com um link para baixar o windows 10. Disseram-me que quando tivesse feito a nova instalação, ligasse para pedir a chave do produto. Hoje, dia 13/09, depois de instalar conforme indicado, liguei três vezes, pedindo a chave, mas a Microsoft se nega a dá-la, alegando agora que é responsabilidade da Positivo reinstalar o sistema.

    Nesse jogo de empurra-empurra, estou sem meus dois laptops e sem qualquer amparo das empresas. Procurarei as pequenas causas em breve para pedir reparação por danos morais e materiais de ambas e aconselho aos usuários que tenham cuidado nessa atualização.

    Saliento aqui minha indignação com a Microsoft por sugerir um procedimento do qual depois não se responsabiliza e por não respeitar seu (ex) cliente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/09/2015 às 10:29

    Bom dia, João!
    Obrigada por contatar a Microsoft!

    Estamos analisando seu caso.
    Por favor, aguarde um novo contato com a atualização.

    Atenciosamente,
    Central de Atendimento Microsoft

    Estamos à disposição em nossos canais oficiais.
    Central de Atendimento: 0800.761.7454
    Redes Sociais: Twitter.com/MicrosoftAjuda
    Facebook.com/BrasilWindows
    Microsoft Answer Desk: https://support.microsoft.com/pt-br/contactus?ws=mscom

    Regular
    Regular
    6.3/ 10

    Está com problemas com Microsoft?

    Reclamar