Grosseria com cliente, não devoluação de um produto ruim.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/06/2021 às 17:31

ID: 124839113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente, estarei vindo aqui para falar sobre algo que eu nunca imaginei que poderia acontecer na loja. Minha mãe é cliente tem anos e hoje foi tratada de forma grosseira por uma atendente e principalmente pela gerente. Comprou um fio que estava ruim, foi trocar alguns dias depois como foi dito que ela poderia fazer e eles além de não trocarem o produto, não devolveram o dinheiro. Muito triste que esse tipo de situação aconteça, espero que voltem a ser o que eram antes. Não saber como tratar clientes, ainda mais clientes que eram fieis, é muito triste, não somos qualquer pessoa, estamos colocando a loja de vocês em primeiro lugar, NÃO merecemos ouvir grosseria e estupidez, muito triste.

Compartilhe