Grosseria com cliente, não devoluação de um produto ruim.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2021 às 17:31
ID: 124839113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, estarei vindo aqui para falar sobre algo que eu nunca imaginei que poderia acontecer na loja. Minha mãe é cliente tem anos e hoje foi tratada de forma grosseira por uma atendente e principalmente pela gerente. Comprou um fio que estava ruim, foi trocar alguns dias depois como foi dito que ela poderia fazer e eles além de não trocarem o produto, não devolveram o dinheiro. Muito triste que esse tipo de situação aconteça, espero que voltem a ser o que eram antes. Não saber como tratar clientes, ainda mais clientes que eram fieis, é muito triste, não somos qualquer pessoa, estamos colocando a loja de vocês em primeiro lugar, NÃO merecemos ouvir grosseria e estupidez, muito triste.