Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Saquarema - RJ

26/07/2023 às 12:28

ID: 168944389

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nessa empresa e me deram prazo de até 35 dias úteis.. já passaram s dias pedi satisfação no WhatsApp , até dar o dia útil de 35 dias da compra para me mandarem o produto pararam de me responder pelo WhatsApp não me deram mais satisfação comprei antes paguei antes o valor ******* na divulgação só pagaria na entrega , mais foi cobrado antes e não chegou minha peça.. tenho fotos de compras comprovante e data de compra gostaria de uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2023 às 13:32

Olá Lorna, boa tarde!

Em atenção ao seu manifesto, informo que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Midas Group em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.

Mantemos o acompanhamento interno até finalização de vossa solicitação, sendo reembolso, ou qualquer outra forma de resolução solicitada por vsa.

É importante esclarecer que nós da Midas Group trabalhamos com o intuito de evitar quaisquer desconfortos aos nossos clientes e não gostaríamos que você tivesse passado por isso. Sentimos muito.
Agradecemos pela atenção.
Pedimos a gentileza de entrar em contato com nossas Centrais de Atendimento para a resolução de sua solicitação.
| WhatsApp******* ou*******
Atenciosamente,
Equipe Midas Group

Réplica do consumidor

10/08/2023 às 13:49

Mando mensagem no WhatsApp e me diz de 25 a 35 dias mensagem gravada não consigo resposta do meu processo ...

Consideração final do consumidor

03/02/2024 às 12:24

Falta de respeito c9m o consumidor ! Não respondem da forma adequada apenas msg gravada e manda entrar em contato com telefones que nem chamam .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0