Propaganda enganosa

Respondida
João Pessoa - PB
01/08/2023 às 23:18
ID: 169342943
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cinta desde janeiro paguei e até hj não recebi https://******* mandei email pedindo o cancelamento da compra e o ressarcimento do meu dinheiro e até hj nada.É uma falta de respeito o que essa empresa está fazendo com o povo.
Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2023 às 13:30
Olá Leila, boa tarde!
Em atenção ao seu manifesto, informo que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Midas Group em priorizar a sua satisfação e sempre dar retorno aos nossos clientes no menor prazo possível.
Mantemos o acompanhamento interno até finalização de vossa solicitação, sendo reembolso, ou qualquer outra forma de resolução solicitada por vsa.
É importante esclarecer que nós da Midas Group trabalhamos com o intuito de evitar quaisquer desconfortos aos nossos clientes e não gostaríamos que você tivesse passado por isso. Sentimos muito.
Agradecemos pela atenção.
Pedimos a gentileza de entrar em contato com nossas Centrais de Atendimento para a resolução de sua solicitação.
| WhatsApp******* ou*******
Atenciosamente,
Equipe Midas Group