Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

12/02/2025 às 22:37

ID: 209800487

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 03/02/2025, realizei um pix no valor de R$997,00 para a chave pix que pertence a *****.

O pagamento era para acesso a um curso de Pós graduação em Direito Empresarial.

Destaco que recebi o link com a oferta do curso via whatsapp, na data em que estava sendo anunciado ha dias que seria o dia de início das vendas.

Alem disso, o site que ofertou o curso possuía layout e informações idênticas ao site verdadeiro.

Ocorre que infelizmente nao tive acesso a curso nenhum, o suporte disponível na plataforma que acessei não me responde.

Foi quando descobri que fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], em que utilizaram a ***** como intermediário.

Contestei o pix via banco porém a contestação não foi aceita.

Sendo assim, estou entrando em contato para requerer o reembolso do valor pago, tendo em vista que está transação está relacionada a uma [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui]

Há relevantes indícios que há falha no sistema de segurança da plataforma *****, visto que há vários relatos de pessoas que passaram por situações parecidas.

Eu fui prejudicada enquanto consumidora, visto que paguei um valor e não recebi nenhuma contraprestação em troca.

Infelizmente , não consigo o estorno via banco pois este reconhece a autenticidade da chave pix utilizada.

Este ponto gera uma grande insegurança para o consumidor: ora, a chave pix esta correta, mas quem é está por trás é um fraudador.

Ou seja, estão usando do sistema da ***** para ludibriar consumidores e praticar um [Editado pelo Reclame Aqui]!! Infelizmente, o uso do
sistema da ***** como intermediário está favorecendo o anonimato de cellists

Aguardo o reembolso do valor pago!

Compartilhe