Atraso na entrega de compra realizada em 27/12/2025.

Respondida
Duque de Caxias - RJ
05/02/2026 às 10:48
ID: 239848763
Fiz uma compra no dia 27/12/25 , paguei frete e até hoje dia 5 de fevereiro a minha compra não chegou , está a caminho a 31 dias e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 13:04
Prezada sra. Monaliza
Esclarecemos que nossa empresa não é a mesma com a qual a senhora realizou a compra do produto .
O seu questionamento chegou até nós apenas porque nosso e-mail é semelhante ao da empresa vendedora , mas trata-se de outra pessoa jurídica , sem qualquer vínculo comercial ou societário .
A MIDAS COMERCIO DE PRESENTES LTDA ( CNPJ : ***** ) , sediada em Balneário Camboriú -sc , não comercializa jóias nem semi jóias , e tambem não vendemos luminárias temáticas
Para sua referência :
Instagram oficial:
@midaspresentes
Sugerimos que a senhora verifique o canal de atendimento da empresa correta , consultando o CNPJ indicado na nota fiscal , no site ou nos e-mails recebidos durante a compra .
Recomendamos que , ao registrar sua reclamação no site Reclame Aqui , direcione-a ao CNPJ
correto da empresa vendedora . Assim o sistema criará o perfil verdadeiro dessa empresa e evitará que outros consumidores confundam-na com a nossa , o que contribui para uma comunicação mais Justa e Transparente entre todos .
Permanecemos a disposição para eventuais esclarecimentos .
Atenciosamente
Equipe MIDAS PRESENTES
Balneário Camboriú -sc