Reclamar dessa empresa

São João da Boa Vista - SP

21/02/2025 às 17:30

ID: 210558725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz inscrição de um concurso no valor de 87,30 e simplesmente sumiram, nem email consigo mandar e eles não me mandaram nada além da cobrança do pix.. quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 09:53

Olá, Daniela,

Mechamo Ricardo, faço parte da equipe de SAC da New Level.

Em nome da New Level, gostaríamos de esclarecer que a New Level atua exclusivamente como um meio de pagamento, ou seja, um facilitador da transação entre compradores e vendedores. Não ofertamos, vendemos ou comercializamos produtos físicos, serviços, assinaturas, cursos, ingressos, inscrições, entre outros. Dessa forma, não participamos diretamente da negociação ou do cumprimento das condições acordadas entre as partes.

No entanto, levamos muito a sério a segurança das transações realizadas em nossa plataforma. Para que possamos identificar e tomar as medidas cabíveis em relação ao vendedor, é necessário que você nos envie um comprovante de pagamento contendo o CNPJ do vendedor e o ID da transação. Esses mesmos dados também serão utilizados para processar sua solicitação de estorno, caso aplicável.

Ficamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe New Level

Réplica do consumidor

25/02/2025 às 12:43

e como irei mandar o comprovante ?