1 mês sem assistência

Comprei a lava e seca healthguard que custou 5 mil reais. A maquina chegou dia 26/05 com defeito, trepidando e na centrifugação fazendo um barulho altíssimo como se tivesse batendo em algo dentro dela. No primeiro dia que chegou eu ja fiz o teste e ja entrei em contato para reclamar. Já faz um mês e não tive assistência, a midea fala que em 5 dias úteis vão entrar em contato, se passam os 5 dias úteis e eles acrescentam mais 5 dias úteis. Não comprem nada da midea, uma maquina de 5 mil reais que está parada porque veio com defeito e ninguém faz nada, estou pagando lavanderia porque moro em apartamento. Quarta estou entrando com um processo por danos morais e pedir indenização pelos danos e por gastos com lavanderia. Irei também expor essa situação para que outras pessoas não caiam nas mãos da midea.

27/07/2022 às 10:25

Bom dia, Ana Melissa, tudo bem ?

Em atenção ao seu contato, informo que foi enviado uma mensagem privada em seu e-mail cadastrado com as informações do atendimento que está sendo realizado em garantia pelo posto autorizado.

Acompanharei o seu caso até a finalização e qualquer dúvida estou à disposição através das mensagens privadas lhe dando total atenção e apoio necessário.

Obrigado por nos contatar, salientamos a importância de tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Peço por gentileza que atribua uma avaliação na reclamação após o término, referente ao meu atendimento. Será um prazer receber o seu feedback.

Cássio Vieira - Midea do Brasil.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?