24 dias e a máquina quebrou!

MIDEA DO BRASIL
São José dos Campos - SP
27/06/2022 às 09:51

Comprei uma lava e seca 10.2 kg da midea, paguei uma fortuna e após 24 dias a máquina quebrou, isso por si só é um absurdo! Liguei na midea pra acionar a garantia e eles não trocam a máquina, o que é outro absurdo! e ainda estipularam um prazo de 5 dias ÚTEIS pra enviar um técnico, o que é mais um absurdo!
Você paga caro, eles não trocam o produto e ainda querem que eu espere uma eternidade pra reparar o produto, solicito reparo urgente!
Protocolo 10249830

18/07/2022 às 15:36

Boa tarde, Natália , tudo bem ?

Em atenção ao seu contato , informo que foi enviado uma mensagem privada em seu e-mail cadastrado com as informações do atendimento realizado na Ordem de Serviço informada. Onde consta que autorizada realizou a visita técnica, foi realizado todos os testes e não foi encontrado defeito. Consta que técnico identificou que a lava e seca estava ligada em tomada de 10 A (Dez Amperes) e com adaptador. Passado orientações de uso conforme consta no manual de usuário.

Obrigado por nos contatar, salientamos a importância de tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Qualquer dúvida estou à disposição através das mensagens privadas lhe dando total atenção e apoio necessário.

Peço por gentileza que atribua uma avaliação na reclamação referente ao meu atendimento. Será um prazer receber o seu feedback.

Cássio Vieira - Midea do Brasil.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?