Climatizador com 1 ano e meio de comprado não liga e não tem suporte técnico

Comprei um climatizador de ar Midea modelo AKAF1 há aproximadamente 1,5 ano, e parou de ligar do nada, durante uma noite de uso. Por poucos meses passou da garantia, então busquei o ponto de suporte técnico indicado pelo site da midea (na rua de Santana 213, Ginoar). Liguei para lá e eles me informaram que não fazem conserto de climatizador. Agora não sei como proceder para consertar um produto super novo que deveria ter sido produzido para durar muito mais do que um ano e meio.

09/05/2022 às 15:06

Boa tarde, Raquel, tudo bem?

Recebi sua manifestação e entrei em contato através do número de final 442, sem sucesso e deixei mensagem na caixa postal.
Encaminhei a devolutiva referente sua reclamação por mensagem privada te pedindo a Nota Fiscal do produto. Me coloco a disposição para acompanhar todo o seu caso até a conclusão.

Aproveito para deixar um pedido de desculpas por quaisquer transtornos, pois a Springer Midea presa por um atendimento de qualidade e pela sua satisfação. Coloco-me a disposição para ajudá-la no que for preciso.

Obrigada por nos contatar, salientamos a importância de tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Beatriz Neta - Midea do Brasil.
Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas);
0800 648 1005 (Demais localidades)
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

08/06/2022 às 13:27

Oi , Eu respondi a mensagem privada de vocês desde 09/05 e até agora não houve nenhum retorno. Vocês ainda vão me auxiliar a resolver esse caso?

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?