Dificuldade de cancelamento

MIDEA DO BRASIL
Montes Claros - MG
05/05/2022 às 15:07

No dia 29/04/2022 realizei a compra de 4 aspiradores de Pó Vertical Midea 2 em 1 Violet a Bateria Vermelho VSC15B - Bivolt.

Pedidos 26734895197 e
26734895176.

Somente após receber os aparelhos descobri que se trata de um lote de aparelhos com defeitos na bateria e carregador e os mesmos nao estão funcionando. Quero realizar a devolução dos mesmos e ressarcimento de valores pagos

06/05/2022 às 11:26

Bom dia , Rafael, tudo bem ?

Em atenção ao seu contato, informo que foi enviado uma mensagem privada em seu e-mail cadastrado onde oriento , por gentileza, que me envie a nota fiscal do produto e alguns dados para poder iniciar atendimento em garantia conforme manual de usuário.

Obrigado por nos contatar, salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Qualquer dúvida estou à disposição através das mensagens privadas lhe dando total atenção e apoio necessário.

Peço por gentileza que atribua uma avaliação na reclamação após o término, referente ao meu atendimento. Será um prazer receber o seu feedback.

Cássio Vieira - Midea do Brasil.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

06/05/2022 às 15:28

Não quero acionar garantia. Quero cancelar o pedido e receber meu dinheiro se volta. Estou dentro do prazo legal de 7 dias para arrependimento, nao vou comprar dor de cabeça.

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?