Dificuldade de cancelamento
No dia 29/04/2022 realizei a compra de 4 aspiradores de Pó Vertical Midea 2 em 1 Violet a Bateria Vermelho VSC15B - Bivolt.
Pedidos 26734895197 e
26734895176.
Somente após receber os aparelhos descobri que se trata de um lote de aparelhos com defeitos na bateria e carregador e os mesmos nao estão funcionando. Quero realizar a devolução dos mesmos e ressarcimento de valores pagos
Resposta da empresa
06/05/2022 às 11:26Bom dia , Rafael, tudo bem ?
Em atenção ao seu contato, informo que foi enviado uma mensagem privada em seu e-mail cadastrado onde oriento , por gentileza, que me envie a nota fiscal do produto e alguns dados para poder iniciar atendimento em garantia conforme manual de usuário.
Obrigado por nos contatar, salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.
Qualquer dúvida estou à disposição através das mensagens privadas lhe dando total atenção e apoio necessário.
Peço por gentileza que atribua uma avaliação na reclamação após o término, referente ao meu atendimento. Será um prazer receber o seu feedback.
Atenciosamente,
Cássio Vieira - Midea do Brasil.
Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.
Réplica do consumidor
06/05/2022 às 15:28Não quero acionar garantia. Quero cancelar o pedido e receber meu dinheiro se volta. Estou dentro do prazo legal de 7 dias para arrependimento, nao vou comprar dor de cabeça.