Reclamação em réplicaEm réplica

Dificuldade no pós vendas/garantia/assistência

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Após iniciar com o protocolo em dezembro, dentro do período de garantia e me deixaram esperando 5 meses para receber o produto estragado, sem que a assistência fizesse seu trabalho. Fiz nova reclamação e eles me responderam o seguinte:

Lamento todo o transtorno ocorrido com o seu aparelho, primeiramente tente fazer o reset do produto. Caso persista o problema, verifiquei internamente e consegui uma cortesia para envio do seu aparelho novamente para a assistência técnica para uma nova avaliação, pois a garantia do seu produto já encerrou.


É uma brincadeira com o consumidor. Pelo jeito somente o procon para resolver as coisas com a Midea.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 14:23

Olá Stefania Veit, boa tarde! É uma grande satisfação te atender.

Inicialmente agradeço por nos contatar, saliento a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea, que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Conforme conversamos pelo telefone e diante das informações passadas, compreendo sua posição e os impactos que a situação está gerando. Seguirei com a tratativa do atendimento por mensagem privada.

Tenha certeza que me dedicarei ao máximo para resolver com brevidade até a conclusão.

Lembrando que durante ou ao concluirmos seu atendimento, fique a vontade para me avaliar é muito importante receber o seu feedback sobre o meu atendimento para que eu possa melhorar a minha performance e ofertar um atendimento com excelência.

Sigo à disposição!

Atenciosamente,

Eliane Pereira
Analista do Reclame Aqui – Midea

Réplica do consumidor

29/06/2022 às 16:00

estou aguardando o retorno do meu produto cmo tbm o numero de rastreio. ainda nao o recebi.

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?

Reclamar