Erro 56 de Lava e seca Midea

Boa tarde ilustres amigos do site reclame aqui eu comprei uma lava e seca Midea acontece que a mesma está dando problema erro 56.

Pesquisando na internet descobri que a MIDEA havia chamado os consumidores para fazer o recall ou seja o problema já era de conhecimento da empresa.

Minha lavadora começar a dar erro 56 espero que a empresa realiza o conserto em minha máquina sem causar transtornos .

Somente agora ocorreu o erro e somente agora eu percebi que houve o tal do recall.

Certos que seremos atendidos
desde já agradecemos

Vanessa Almeida Lima Embu das Artes São Paulo.

05/07/2022 às 14:27

Olá João, boa tarde!

Como já havia me apresentado, me chamo Ione faço parte da Equipe do Reclame Aqui da Midea.

Agradeço imensamente por nos dar a oportunidade de esclarecer suas dúvidas, saiba que a Midea procura sempre atender aos seus consumidores da melhor forma possível.

De modo privado trouxe a solução para a sua manifestação e tive sua aprovação, fico feliz por resolver sua solicitação, agradeço toda compreensão, parceria e apoio, sigo com o acompanhamento através do Protocolo 10281710.

João, gostaria de contar com sua avaliação e feedback sobre meu atendimento? A nota é referente a minha condução no caso, conto com você!

Segue o passo a passo:
-Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor
-Localize a reclamação que quer avaliar;
-Clique em Responder/Avaliar;
-Responda se o seu problema foi resolvido, conceda uma nota e diga se você voltaria a fazer negócio.

Um excelente dia, desejo que possamos fazer negocio em breve um forte abraço!

Ione Silva
Analista do Reclame Aqui Midea

Estamos à disposição por aqui e através da nossa central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

29/07/2022 às 21:09

Eu fui muito bem atendido pela pessoa responsável pelo atendimento da Midea a senhorita Ione. A empresa prontamente acionou assistência técnica e resolveu o meu problema!

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?