ESTOU A 4 MESES SEM USAR MINHA LAVA E SECA! A MIDEA SÓ ESTA ME ENROLANDO!!!!

Estou a 4 meses sem usar minha lava e seca midea. Desde que comprarmos ela , foi só dor de cabeça. Experiência horrível com essa marca. Ela deu o erro "E64" no mês de janeiro , e desde então é só enrolação! O atendimento da midea é uma palhaçada , eles enrolam , enrolam e nada de entrarem em contato para resolverem o problema. Eu ligo na central da midea e falam a mesma coisa , pelo chat também , é a mesma coisa, falam que vai passar pro supervisor deles o caso e que irão entrar em contato comigo para me darem uma posição mas faz meses essa palhaçada, NUNCA LIGAMMMM!!!!! Isso é uma falta de respeito muito grande com o consumidor. Após a minha esposa também fazer uma reclamação aqui no site, uma assistente da midea ( ARIANE ) entro em contato com ela dizendo que iria mandar até uma fritadeira elétrica como desculpas , OBS: (NUNCA CHEGOU ESSA FRITADEIRA ELÉTRICA) , Mas o que queremos de verdade é que resolvam o meu problema de uma vez por todas!!!! Depois desse contato que tiveram com minha esposa , algo muito estranho aconteceu. Mandaram um técnico da assistência técnica aqui , ele analisou denovo a máquina , pediu a mesma peça que ele mesmo tinha trocado e não resolveu o problema, e disse que a peça iria chegar e eles da assistência técnica iriam me ligar para agendar a troca. Depois de semanas ligando na assistência técnica e cobrando a troca , eles simplesmente falaram que a ordem de serviço já tinha sido encerrada e que estava outra em auditoria na MIDEA. É uma tremenda confusão!!!!! Como que a ordem de serviço que estava em aberta simplesmente fechou ?! Como que a peça que já estava pra chegar simplesmente não vai chegar mais?! É muita confusão , muita enrolação , muita dor de cabeça. MIDEA , SÓ DECEPÇÃO!VOU NA JUSTIÇA!!!!

06/05/2022 às 12:05

Bom dia, Lucas , tudo bem ?

Conforme nosso contato hoje por telefone, informo que foi enviado uma mensagem privada em seu e-mail cadastrado com as informações do atendimento que está sendo realizado na OS: 60250649.

Obrigado por nos contatar, salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Qualquer dúvida estou à disposição através das mensagens privadas lhe dando total atenção e apoio necessário.

Peço por gentileza que atribua uma avaliação na reclamação referente ao meu atendimento. Será um prazer receber o seu feedback.

Cássio Vieira - Midea do Brasil.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

17/05/2022 às 09:36

Bom dia, Lucas , tudo bem ?

Em acompanhamento do seu caso e atenção ao seu contato , informo que foi enviado uma mensagem privada em seu e-mail cadastrado solicitando as documentações corretas da titular da compra para poder prosseguir com o procedimento e a conclusão do atendimento.

Peço por gentileza que atribua uma avaliação na reclamação após o término, referente ao meu atendimento. Será um prazer receber o seu feedback.

Cássio Vieira - Midea do Brasil.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

27/05/2022 às 10:15

O problema foi resolvido.

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?