Lava e seca Midea

Comprei Lava e seca Midea a 01 ano, agora apresentou o Erro 12 e não centrifuga, entrei em contato várias vezes com a empresa e até agora não mandaram a assistência, protocolo 9958459 de 30/03/2022,considero um descaso total com o consumidor, espero solução imediata já que o produto está na garantia.

06/05/2022 às 16:47

Olá Gilse, boa tarde!

Inicialmente peço desculpas pelo ocorrido, saliento a importância de tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea, que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Me chamo Aliane Lima faço parte da Equipe Reclame Aqui da Midea, estou assumindo a tratativa do seu caso, tudo bem?

Liguei no seu telefone final 9903 infelizmente não obtive sucesso, pois chamou e caiu na caixa postal, deixei recado para registro do meu contato.

Gilse, por gentileza informe um outro telefone e/ou melhor horário para falarmos? Meu retorno ocorre sempre de prefixo com DDD 11, caso seu telefone esteja com o bloqueador de spam ativado, pode impossibilitar meu contato.

Aguardo seu retorno por mensagem privadas para prosseguir com a devida tratativa e solução da manifestação.

Quando se sentir a vontade, posso contar com sua avaliação e feedback sobre meu atendimento? Basta acessar o link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/.

Sigo à disposição!

Aliane Lima
Analista do Reclame Aqui – Midea

Estamos à disposição por aqui e através da nossa central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?