Maquina lava e seca com danos de fabrica

Comprei uma maquina lava e seca Midea 11 Kg Midea pelo site da Magalu, quando tirei a maquina da caixa percebi que ela veio com defeitos pois faltava um parafuso no painel superior, chamei o fabricante (Midea) para fazer uso da garantia e eles mandaram um tecnico para verificar o dano, o tecnico falou que a maquina estava amasada por culpa da transportadora, mas que, colocando o parafuso tudo funcionaria corretamente, o tecnico nem tentou ligar a maquina e foi embora. Quando tentei utilizar a maquina pela primeria vez, ela vazou muito agua pela porta e chamei novamente a Midea para uma nova visita tecnica, o tecnico novamente tentou falar que era por conta da transportadora que o gabinete estava com problema mas quando mostrei para ele que o desperfeito da porta era na parte interna, ele entendeu que o dano não poderia ter sido causado pela transportadora e sim que era um dano de fabrica. O tecnico mandou o relatório para o fabricante (midea) mas no relatorio ele só falou que a porta estava quebrada sem dizer que veio assim da fabrica, ele enviou as fotos que tirou da porta onde se percebe claramente que o problema é interno da maquina, a porta veio mal parafusada desde dentro, aquilo não poderia ter sido feito pela transportadora. Entrei em contato com a Midea mas eles não me deram uma solução apenas me falaram que era para eu entrar em contato com a loja vendedora da maquina para tentar uma revenda. Tenho evidencias (fotos e videos) da maquina vazando abundante agua pela porta e da porta mal parafusada internamente. Preciso de uma troca da maquina ou meu dinheiro de volta, paguei muito caro por uma máquina que não estou conseguindo utilizar há quase 60 dias. Hoje irei no Juizado Especial Cível para receber orientações do que posso fazer

06/05/2022 às 13:05

Olá Diego boa tarde!

Inicialmente agradeço por me atender!

Peço desculpas em nome da Midea pelo ocorrido, saliento a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea, que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Me chamo Aliane Lima, faço parte da Equipe Reclame Aqui Midea e sou responsável por seu atendimento.

Conforme conversamos pelo telefone e diante das informações passadas, compreendo sua posição e os impactos que a situação está gerando, Por mensagem privada seguirei com meu retorno e acompanhando nosso atendimento sob protocolo 10081608.

Fique tranquilo, que me dedicarei ao máximo para resolver o atendimento o mais breve possível.

Quando se sentir a vontade, posso contar com sua avaliação e feedback sobre meu atendimento? Basta acessar o link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/. A nota é referente ao meu atendimento e não sobre a empresa.

Sigo à disposição!

Analista do Reclame Aqui Midea

Estamos à disposição por aqui e através da nossa central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

10/05/2022 às 12:37

Bom dia Aliane, tudo bem?

Acabei de ouvir o seu recado na caixa de voz, para entrar em contato com você é só mandar mensagem por aqui? Fico à disposição para falarmos sobre o andamento da OS. Meu telefone de contato é 11930976572, email: dmarcilloc@gmail.com

Obrigado pela sua ajuda

11/05/2022 às 16:36

Boa tarde Diego, tudo bem?

Conforme conversamos, estou seguindo seu atendimento através do protocolo 10081608, venho agradecer a compreensão e parceria. Por mensagem privada encaminhei o termo de ressarcimento por conter dados sensíveis.

Sigo à disposição!

26/05/2022 às 10:32

Quero agradecer toda ajuda da Aliane Lima que acompanhou o processo desde o ínicio, foi muito gentil, solicita e clara com os procedimentos, fico conforme com o resultado do atendimento. O problema foi resolvido!

Consideração final da empresa

30/05/2022 às 16:23

Boa tarde Diego! Tudo bem?

Quero agradecer toda compreensão, apoio e paciência. Foi um prazer atuar no seu atendimento.

Conforme conversamos por mensagem privada, acompanho a conclusão do protocolo 10081608.

Um forte abraço e uma excelente semana!

Muito obrigada!

Analista do Reclame Aqui Midea

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?