Midea, "um oásis de honestidade e ética no Brasil".
Procedi uma reclamação no site, em razão de um defeito em um refrigerador Midea, e cuja assistência técnica havia estabelecido um prazo longo para o atendimento do caso.
Para minha surpresa, uma atendente da Midea entrou em contato telefônico comigo, realizou esforços para antecipar a visita técnica, houve um acompanhamento fiel ao caso, até a solução final do problema.
O produto será recolhido e em razão da confiança que a marca demostrou vou adquirir outro do mesmo modelo
Eu e minha família, brasileiros, á vezes descrentes com tanto descaso por parte de grandes marcas, nos sentimos acolhidos e amparados com tanto cuidado e respeito demonstrado pela indústria.
O que de inicio foi um grande transtorno, em razão da falta que faz um refrigerador em perfeitas condições, se transformou num sentimento de admiração e esperança num mudo melhor, onde há respeito, cuidado e consideração com as pessoas.
Não poderia deixar de postar algo tão positivo e inusitado deste porte.
Parabéns equipe Midea!
Resposta da empresa
31/05/2022 às 10:19Olá Oplinio Moreira Luz, como vai?
A sua solicitação está sendo atendida pela manifestação do ID 141784189. Pedimos por gentileza, que acompanhe através da manifestação já em andamento.
Atenciosamente,
Equipe Midea Carrier.
Consideração final do consumidor
31/05/2022 às 10:22Empresa séria e comprometida com a satisfação do consumidor.
Reclamações parecidas