Reclamação respondidaRespondida

Paguei e até agora a compra não foi aprovada

Midea Store
Divinópolis - MG
28/06/2022 às 09:17
ID: 145772137
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei uma lava e seca no dia 22/06, previsto para ter o pagamento aprovado em até 2 dias, no entanto, embora o cartão já tenha feito a cobrança, até agora o status da minha compra continua como se o pagamento não tenha sido feito. Entrei em contato via chat e sempre falam para aguardar mais dias para que eu tenha uma resposta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 10:09

    Olá Jeferson !

    Eu sou a Beatriz Neta, analista do Reclame Aqui da Midea Store, estou assumindo a tratativa do seu caso, tudo bem?

    Realizada tentativa de contato para o número de cadastro de final 699, sem sucesso, foi para caixa postal e deixei recado.

    Diante das informações passadas, verifiquei que o seu pedido já foi aprovado pagamento e nota fiscal emitida, te enviei a nota fiscal e mais informações através do recurso de mensagem privada, que chegará no seu e-mail de cadastro.

    Protocolo: 10246648, finalizado e caso encerrado.

    Obrigada por nos contatar, salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Midea Store, que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

    Estou à disposição para quaisquer dúvidas.

    Atenciosamente,

    Beatriz Neta
    Analista do Reclame Aqui – MarketPlace Midea Store

    Estamos à disposição por aqui e através da nossa central de atendimento:
    • Telefone: 0800.677.2777;
    • Chat: https://www.mideastore.com.br/atendimento.
    De segunda a sexta das 08 h às 20 h e sábados, das 08 h às 14 h.

    Também não esqueça de nos seguir em nossas Redes Sociais:
    • facebook.com/Mideabrasil;
    • instagram.com/mideabrasil/;
    • twitter.com/MideaBrasil;

    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Midea Store?

    Reclamar