Peça quebrada que não tem previsão de chegada da fábrica

Compramos uma lavadora de roupas da midea no Magazine Luiza e ainda estamos dentro do prazo de garantia, ou seja é recente a compra, infelizmente tive a parte de vidro da porta da lavadora quebrada/rachada por impacto de um copo e estou faz uns 3 meses tentando saber onde comprar a peça, liguei para a empresa duas vezes e me indicaram duas autorizadas no Rio de Janeiro que não atendiam máquina de lavar roupas, acabei sendo informado pela atendente de uma destas autorizadas que deveria ligar para a Totaline aqui do Rio, liguei e tive na época a informação de que a peça tinha previsão de chegada no dia 11 de junho, voltei a ligar e até fui na totaline em São Cristovão no Rio e a informação é que não tem previsão de chegada da peça, ou seja estou com uma máquina nova de lavar roupas que não posso reparar e comprar a peça danificada por que não existe estoque na segunda maior cidade do pais desta peça.

01/07/2022 às 10:46

Henrique,

Conforme falamos sua peça embarca até terça-feira 05/07 com o prazo de até 5 dias úteis para chegada.

Obrigado pelo contato.

01/07/2022 às 12:12

O atendente da totaline em SP foi muito prestativo e resolveu meu problema rapidamente.

Está com problemas com Totaline?