Prejuízo que não acaba
Comprei uma freezer da Midea no dia 18/04 e desde que comprei só tive prejuízo. O regulador da freezer simplesmente não funciona. Deixei no mínimo e ainda assim estourou minhas cervejas e guaranás. Chamei a assistência deles, eles fizeram uma revisão, disseram que agora estava concertado, porém aconteceu novamente e estourou minhas cervejas, testei mudar o nível de refrigeração e não vi diferença. Não confio colocar minha cervejas e guaranás na freezer (que é de onde tiro meu sustento) e com medo de ter ainda mais prejuízo acabei ficando sem trabalhar. Comprei a freezer e só tenho problema com ela não sei se é defeito de fabrica, mas gostaria de trocar essa freezer, pois é a única solução que vejo agora já que a manutenção não fez nada de útil. Espero receber uma resposta logo da Midea pois preciso trabalhar.
Resposta da empresa
22/07/2022 às 10:42Olá Ivanildo marques de Andrade, bom dia!
Sua solicitação já está sendo resolvida. Fico feliz de poder trata- la para você. Buscamos sempre a melhor forma de te atender. Muito obrigada.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Atenciosamente,
Eliane Pereira
Midea Cariier.
Reclamações parecidas