produtos com problemas na garanti

prezados estou a meses tentando resolver dois problemas com essa empresa porem sem sucesso. Um é uma maquina lava e seca ao qual nao esquentava e seu painel parecia de maquina velha. o tecnico da midea veio ate mim, verificou o problema, voltou depois de 15 dias, trouxe a peça errada e nunca mais retornou. o outro é um climatizados que veio sem uma borracha no compartimento da agua e estou a quase um mes esperando resposta. ja abri outro reclame aqui anteriormente, porem agora ninguem me responde mais atraves de canal nenhum. sendo assim, a partir de hoje, todos os dias publicarei no facebook para que todos enxergam como essa empresa trata seus clientes.

20/07/2022 às 09:22

Bom dia Sr. Tancredo.
Como o Sr. está?

Sua solicitação está resolvida. Fico feliz de poder trata- la para você. Buscamos sempre a melhor forma de te atender. Muito obrigada.

Aguardo retorno.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Fique à vontade para avaliar o atendimento na página do Reclame Aqui atribuindo uma nota, seu feedback é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais o nosso atendimento

A nota é direcionada ao meu atendimento, mas poderá relatar sua experiência conosco no campo de observação, seu feedback é precioso para nós! Peço por gentileza para avaliar positivamente meu atendimento através do link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/.

Eliane Pereira
Analista Reclame Aqui Midea Carrier

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?