VARIOS PROBLEMAS COM MINHA LAVA E SECA LSE 10X1 Midea.

Esse produto e de péssima qualidade e assistência técnica prestada também. Comprei o mesmo em 2020 e desde então vem apresentando vários problemas. Já entrei em contato com o SAC da midea em 2 momentos diferentes com as seguintes reclamações:
1. Maquina havia vazado agua.
1. O leitor em diversos processos da lavagem fica apresentando erro.
1. O sabão muita vezes não desce
3 O amaciante também não desce durante o ciclo de lavagem.
Fora que a assistência técnica prestada, nada profissional, os técnicos que vieram em minha casa nem abriram a maquina, somente mexeu na mangueira hidráulica e finalizou o atendimento.
Entraram em conato comigo dizendo que a peça havia chegado, marcaram uma data eu fiquei sem trabalhar o dia todo e os mesmo não apareceram. Tenho o print da conversa no whatshhap entrei novamente em contato e só foram me responder no dia seguinte.
Sei dos meus direitos como consumidor, não estou fazendo uma ameaça porém isso é um desrespeito e nada está sendo resolvido pois meu produto continua do mesmo jeito. Paguei por um produto que funciona e optei por essa marca e são me trás problemas.
Gostaria da solução.

09/05/2022 às 13:01

Olá Lucas! Espero que esteja bem!!!

Recebi sua manifestação e entrei em contato para o número de final 5416, porém sem sucesso. Deixei uma mensagem em sua caixa postal.
Encaminhei a devolutiva referente sua reclamação por mensagem privada.
Lamentamos por quaisquer transtornos, pois a Midea preza por um atendimento de qualidade e pela sua satisfação. Coloco-me a disposição para ajudar em que for preciso.
Obrigada por nos contatar, salientamos a importância de ter você como cliente. Seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Aryanne Evangelista - Midea do Brasil.
Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas);
0800 648 1005 (Demais localidades)
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

16/05/2022 às 12:50

Até o presente momento a empresa não resolveu o meu problema, entram em contato solicitando os documentos para ressarcimento do valor do produto que comprei, fiz o envio, até hoje, não fizeram o pagamento e nem tão pouco um novo contato. Isso é um falta de respeito com o consumidor. Gostaria de um posicionamento para MIDEA.

16/05/2022 às 13:14

Olá Lucas! Espero que esteja bem!!!

Recebi sua manifestação e encaminhei a devolutiva referente sua reclamação por mensagem privada.

Aryanne Evangelista - Midea do Brasil.
Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas);
0800 648 1005 (Demais localidades)
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?